quarta-feira, 14 de novembro de 2012

As reviravoltas da vida



Quando você estuda teoria do Caos pela primeira vez, parece até que o mundo toma outras proporções, tudo e qualquer coisa parece ser fruto dessa teoria.
Você passa a vida toda sonhando em ser médica, mas no dia de fazer a inscrição para o vestibular resolve que vai ser uma publicitária, dá adeus, ou apenas adia tudo aquilo que se preparou anos para viver.
O bater de asas de uma borboleta transformou tudo isso? Ok, não, acho que não. Mas coisas tão simples se tornam absurdamente inexplicáveis.
Talvez isso seja o que chamamos de vida, as pequenas mudanças e tudo aquilo que sempre nos disseram. Mas como será que a vida seria antes se no começo disso tudo o centro continuasse sendo a Medicina?
Pra que estou falando isso se desde meus treze anos decidi que serei uma Jornalista? É pela Babbi, (sim, a nossa linda Babira que faz parte da equipe do blog) ela tinha o sonho de ser médica, não que ainda não tenha, mas agora a Medicina deu lugar aos corredores onde a comunicação é o novo caminho para se seguir, desde que a conheci logo soube sobre esse sonho, e do nada tudo mudou e adivinha? Minha Fletcher linda passou no vestibular para Publicidade e Propaganda.
Parabéns por essa conquista amiga, e por essa reviravolta sem tamanho que sua vida deu, já pensou que louco acabarmos trabalhando juntas? Já que Publicidade e Jornalismo caminham de mãos dadas praticamente. Quero só ver a minha caloura linda ano que vem arrasando na FUMEC. 

Fernanda Costa

Um comentário: