sábado, 20 de outubro de 2012

Meeting do This Century

   Olá vocês! Vocês lembram do meu ultimo post aqui? (Aqui eu insiro as minhas desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar nada) Foi sobre a banda This Century, né? Então, hoje aconteceram meetings de fãs deles por todo o Brasil e não podia faltar um aqui em Belo Horizonte! Então eu fui e foi realmente muito bom.
   Vou contar como foi. Eu e minha prima, Bruna saímos de casa era 13h30, porque eu combinei com a minha amiga Natalie que iríamos encontrá-la na Praça da Liberdade às 14h30. Então o ônibus chegou bem rápido e foi o caminho todo bem rápido, acabamos chegando lá às 14h. Quando chegamos à praça, o lugar estava lotado! Estava vários meetings acontecendo ao mesmo tempo. Então um menino chegou perto da gente e perguntou se estávamos ali pro meeting do One Direction, porque a Bruna estava com uma blusa de Londres. Falamos pra ele que não, que estávamos esperando as pessoas pro meeting do This Century, dai ele nos disse que tinha mais alguns meetings rolando pela praça e que do nosso lado estava o meeting da Demi Lovato. Então continuamos na praça, esperando a Nat, Marcella e Ana chegarem, só observando as pessoas passarem, quando do nada aparece uma menina bem estranha com uma cara muito séria, um vestido cinza, uma blusa de frio (no calor de 50ºC) cinza mais escuro, loira com o cabelo bem grande e passa no meio da rodinha do meeting da Demi, dai todo mundo do meeting (+ eu e Bruna) começa a encarar a menina, só que ela já estava indo embora, então todo mundo começou a rir, porque era medonho! E o que acontece? A menina para no meio do caminho, vira e começa a nos encarar. Parecia que estávamos em um filme de terror, juro! HAHAHA Chega a ser engraçado falando assim, mas me deu medo mesmo e todos que estavam lá também tiveram medo. Então como se não bastasse ela ficar nos encarando, ela tombou a cabeça pro lado e começou a dar um sorriso muito esquisito, tipo psicopata. E todo mundo tava querendo ir embora já. Um tempo depois desse ocorrido, a Marcella chega junto com a Ana e a gente começa a conversar, dai chega um mímico e começa a nos imitar HAHA foi engraçado e estranho ao mesmo tempo. Depois a gente foi sentar nas escadinhas do coreto e chega um mendigo bêbado perto da gente, denominado Marcelo, pedindo dinheiro pra gente pra comprar pinga! HAHAHA Dai a gente mandou ele chegar na rodinha do meeting do One Direction (que estava muito grande) e falar que é fã deles e pedir dinheiro pras meninas e ele foi! E as meninas ficaram com medo dele. HAHAHA (Desculpem por ter mandado ele lá, à propósito, meninas, mas foi bem engraçado) Logo depois a Nat me manda uma mensagem falando que está atrasada por causa do ônibus que quebrou, mas um tempo depois ela chegou. Então começamos a distribuir flyers pras pessoas da praça, fomos na rodinha do meeting do One Direction e falamos da banda, divulgamos e depois pra rodinha do meeting da Demi e os lovatics foram muito amáveis com a gente, disseram que vão ouvir sim, que a banda parece ser boa. E uma menina até prometeu que ia no show deles quando tivesse! HAHA Depois disso ficamos andando pelo bairro (na verdade, foi pra achar a cerveja da Marcella, porque ela é uma bêbada, e nem vamos comentar sobre a hora que descemos a rua cantando One Direction) e depois voltamos pra praça pra poder fazer o vídeo do contest de Skeletons, mas não deu muito certo porque tava quase na hora de todo mundo ir embora e tinha começado a chover (sinto muito, mas não podia jogar os 20 reais da minha escova no lixo, peguei esse dinheiro do meu cofrinho de shows) e então fomos pro Xodó, que é um lugar que vende sanduíches, milkshakes e etc, tomamos um sorvete e gravamos o vídeo de aniversário do Joel, que é o vocalista do This Century. Depois disso ficamos conversando um pouquinho e fomos embora.
   Foi um bom dia, gostei muito de ver as meninas, de divulgar a banda, de tudo. E já quero outro, temos que fazer de novo rápido!
Enfim, esse foi meu dia, estou cansada, mas valeu à pena.

Xx, Babbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário