sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eles saem do Brasil, mas não saem de mim.

Desde toda a turbulência que ficou a minha vida com a última vinda do McFly para o Brasil parece que mesmo depois deles terem ido embora a minha vida continua ainda mais maluca e voltada para eles do que já era, COMO RAIOS ISSO É POSSÍVEL?

Gravação de Love is Easy, lançamento de "Unsaid Things... Our Story" (que me fez ver que por mais fã, é por mais que eu ame a banda, eu não sabia de quase nada sobre eles, COMO PODE?) e de quebra o nome do novo cd da banda, "Memory Lane: The Best Of McFLY", não só o nome como a divulgação das músicas que vão entrar no cd, a data de lançamento (JÁ POSSO RESPIRAR AGORA?). Acho que é muito para o meu coração, acho não, tenho certeza.




E claro que com as divulgações de alguns spoilers de Unsaid Things rola aquilo de "cara, eu passei anos da vida sendo fã e não sabia disso", é a prova de que mesmo sendo fã, nós NUNCA sabemos de tudo.
As notícias sobre Dougie e Tom me fizeram ficar com o coração na mão, chorei e não conseguia acreditar no que havia acontecido, só restou respirar fundo e pensar que passou e que agora está tudo ótimo. Mas saber realmente o que rolou entre JUDD E LOHAN, FOI COM CERTEZA UMA DAS COISAS MAIS ENGRAÇADAS DO MUNDO. Entenda melhor clicando aqui e aqui.

Se você é fã e quer discutir sobre o livro, entre no group do facebook.

Prometo que vou pensar em um próximo post onde não tenho uma explosão de McFly, o que é difícil já que o blog é comandado apenas por GD's.

Isso é tudo pessoal.

Beijos, Fernanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário