segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vida em expectativas

 
 O que esperar das pessoas? Admito já ter feito grandes expectativas, mas esperar algo das pessoas soa para mim como um tiro no escuro. Espero que um dia elas tomem plena consciência do que fazem, que os discursos moralistas deixem de ser discursos e virem ações, que as atitudes sejam tomadas sem medo do amanhã. Olhar pessoas nas ruas, meros rostos na paisagem, mas será que um sorriso ou uma demonstração de carinho muda o dia delas? Espero que alguns desconhecidos tornem-se conhecidos e deixem de ser o borrão do meu dia, espero que elas sigam bons exemplos, e eu lembrarei “eu o conheço de algum lugar”. Pessoas que magoei são as mais difíceis, falar sobre magoa em si é muito complicado. As pessoas que me magoaram, espero que elas façam o favor de nunca mais voltarem a dar as caras na minha vida, mas eu as perdoei. As que eu magoei, espero ser perdoada, e talvez ter a chance de mostrar que eu não sou assim tão estúpida. Pessoas, expectativas, tudo isso me cansa depois de um determinado tempo. Esperar demais é me fazer perder um tempo que não quero, não posso e nem devo mais perder. Só espero que minha esperas se realizem.
Fernanda Costa
Postado originalmente em Die in P!NK

Nenhum comentário:

Postar um comentário