quinta-feira, 20 de setembro de 2012

It's time to shake your skeletons

   Vocês já ouviram This Century? Não? Pois deviam! Eles são uma banda Americana, de Phoenix, Arizona de pop rock alternativo e começaram sua carreira em 2005. A banda é formada por Joel Kanitz (vocalista), Alex Silverman (baixista e tecladista), Ryan Gose (baterista), Sean Silverman (guitarrista e backing vocal).


   Conheci a banda há alguns dias e posso te garantir que não ouvi UMA música deles que eu achasse ruim ou pelo menos não gostasse de ouvir. Graças a minha amiga Nat, que me apresentou a banda, estou completamente viciada nas músicas. Escuto literalmente o dia todo, passo todo o tempo com uma música deles na cabeça. Ando procurando saber cada dia mais deles e ouvir mais e mais músicas. Acho que já posso quase me considerar fã.
   Eu indicaria muito pra você que gosta de bandas como The Maine e All Time Low, mas não só pras pessoas que gostam dessas bandas, porque This Century é uma banda com uma ótima qualidade nas músicas, tanto a melodia quanto a letra. Vocês podem ver o clipe de uma das músicas deles clicando aqui.
   Outras músicas da banda que eu indicaria pra vocês ouvirem seria: No Way Out; Do It To Me; Everywhere Everything; Hopeful Romantic; Money Honey; Paper Planes; Indigo Girl; Bleach Blond; entre outras. Recentemente eles lançaram uma música chamada Skeletons, que foi top das mais ouvidas do vagalume, você pode ouvir clicando aqui.


   This Century, na minha opinião, é uma banda que tem muito potencial e merece muito a fama que muita gente, ao contrário deles, sem talento por aí tem. Então, se você gostou, divulgue! Ajude a banda a ganhar o seu espaço aqui no Brasil. Ou se não é o estilo de música que você gosta, mostre pra alguém que você ache que deva gostar. Além de todo o talento da banda, eles são uns fofos! Respondem no twitter, seguem, respondem dm e amam saber quando você gosta de alguma música deles, então siga-os aqui e curta This Century sem nenhuma moderação. Eles vão derreter seu coração e te fazer mexer seu skeletons.

Xx, Babbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário