segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Feriados, tristezas e música


Enquanto muitos reclamaram do fim do feriado ontem, ri na cara de todos pois meu feriado só termina amanhã às 23:59, nada como feriados municipais, não é mesmo?
Apesar de não ter feito basicamente nada esse fim de semana, planejei reler alguns livros, mas a preguiça e a internet acabaram não deixando, resumindo, passei a maior parte do tempo na internet reclamando sobre estar entediada, mas nem ao menos fiz alguma coisa para mudar isso, digamos que eu preciso mudar esse hábito nada bom o mais rápido possível.


Ultimamente qualquer coisinha tem me feito pensar demais, penso tanto que fico triste e acabo nem saindo, nem tendo vontade de sair, essa minha parte reflexiva demais me cansa, eu devia parar com isso e sair, mesmo não tendo para onde ir. A pior sensação do mundo é a de ter sido trocada, ter sido deixada para trás, e de uns tempos para cá é a que eu mais sinto, dezesseis anos estão me mudando, ou são apenas coisas da minha cabeça. E esses dias estava conversando com um amigo meu sobre relacionamentos (no meu caso é a completa falta deles), sabe quando você tem medo de imaginar demais um "garoto perfeito"? Então...


Como me disseram uma vez, "é tudo fase", estou naquela fase da vida onde aparentemente sou diferente da maioria das pessoas e quase ninguém me compreende e tudo fica ainda mais difícil com a falta de dinheiro. Minhas wihslists são intermináveis, câmera semi-profissional (não irei ficar fotografando árvores ou o céu, tem coisas bem mais interessantes para serem fotografadas), discografias completas, box de séries, móveis novos, viagens para o exterior, tanta coisa, que até cansa minha memória de tentar lembrar todos os detalhes e todos os desejos. A parte da câmera é pelo simples fato de que, postar minhas próprias fotos no blog seria bem melhor, mas enquanto isso não acontece, se contentem com o we♥it entrando em ação por aqui.


Minha mãe sempre foi uma influência para mim em questão de gosto musical (se não fosse por ela talvez eu nunca tivesse ouvido Beatles, Elvis, ABBA e A-Ha), uma vez ela me disse que gostava muito de U2, mas para ser sincera eu nunca havia parado para ouvir, algumas semanas atrás um senhor estava conversando comigo e disse que era admirável meu gosto musical nesse mundo em que vivemos hoje onde os jovens estão cada vez mais ouvindo músicas sem conteúdo algum e me falou de U2, ele foi a segunda pessoa que me falou, hoje por um acaso abri um site e ouvi "Stuck in a moment you can't get out of" e ela me trouxe uma sensação inexplicável, então resolvi compartilhar com vocês.


Isso é tudo pessoal, espero que vocês tenham gostado do post.

Fernanda Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário