terça-feira, 18 de setembro de 2012

As várias faces de Johnny Depp


   Há uns dias atrás eu baixei aquele filme "Sombras da Noite" com o Johnny Depp e realmente gostei muito do filme. Que o Johnny é um ótimo ator não é novidade pra ninguém e ele estava sensacional no filme. Ele é meu ator preferido e eu sempre gosto dos filmes que tem ele. Então eu pensei "vou fazer um novo projeto de vida, vou começar a ver todos os filmes que o Johnny já fez na vida" e estou levando isso a sério.
   A minha saga preferida de filmes (empatada com Harry Potter) é "Piratas do Caribe", eu simplesmente amo todos os filmes e não consigo enjoar de ver. A parte mais engraçada de Piratas do Caribe é que você torce para os piratas, ou seja, pros vilões da história. Na visão que o filme te dá, você os vê como os "mocinhos" e os "dentro da lei" são os vilões. A atuação de Johnny Depp está maravilhosa, como sempre. O capitão Jack Sparrow é com certeza um dos personagens mais famosos de Johnny, que até colocou o nome do filho de Jack. Quem ainda não assistiu aos filmes, eu recomendo!

 
Outro personagem muito famoso de Johnny é Edward, mãos de tesoura. É um filme antigo, mas mesmo que não assistiu ao filme conhece o personagem.

 
Barnabás Collins é o personagem de Johnny em "Sombras da Noite", é um homem que foi amaldiçoado por uma bruxa que o "ama", sua maldição é ser um vampiro e ficar preso em um caixão para todo o sempre, mas Barnabás consegue sair do caixão depois de dois séculos e reencontra a bruxa e seus decendentes. É um filme muito engraçado, diga-se de passagem e eu também recomendo.


   Depois de ter pensado nas atuações de Johnny, eu quis fazer esse novo projeto de vida e estou começando hoje. O próximo filme que irei ver se chama "Jack and Jill" (Nome em português: Todo mundo tem a gêmea que merece), onde Johnny interpreta ele mesmo.
   Ao longo do meu novo projeto de vida eu vou comentando e postando sobre os filmes e atuações de Johnny, mas não poderia deixar de falar da amizade de Johnny com Tim Burton (meu diretor preferido). Em praticamente todos os filmes de Tim, Johnny e sua mulher, Helena Bonham Carter atuam.


   Então, esse é meu primeiro post no blog, então me perdoem se não estiver adequado e nos padrões, ok? Prometo que vou me esforçar pra fazer direito. Enfim, deixe-me apresentar. Meu nome é Bárbara Rossi, mas me chame apenas de Babbi. Tenho 18 anos e moro em Belo Horizonte. Amo minha cidade, meu estado e meu país, mas se eu pudesse, eu moraria em Londres ou no Arizona. Minhas bandas preferidas são The Maine e McFly e meu (sexy) rapper preferido é o T Mills. Vocês podem me seguir no twitter aqui. Isso é tudo que precisam saber de mim por enquanto. Xx, Babbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário