quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Wishlist de aniversário

Faltam vinte dias para os meus dezesseis anos e ultimamente os sites de compras e todo o "choro" tem sido minha maior companhia, resolvi fazer um post com todos os meus desejos de aniversário já que talvez eu não vá ganhar tudo da lista, mas pelo menos alguma coisa eu irei ganhar.


O livro "Sábado À Noite" da escritora Babi Dewet era uma FIC, foi lançado de forma independente e agora está ganhando o Brasil após ser lançado pela editora évora.
SAN foi uma das primeiras FIC's que eu li e com certeza me marcou muito, servindo-me até de inspiração.
SAN é uma história sobre amor e amizade, jovens descobrindo seus papéis no mundo. Amanda é uma adolescente popular e bonita, isso simplesmente aconteceu quando ela cresceu. Seu melhor amigo de infância vive se metendo em confusões com o seu grupo de amigos. Apesar de Amanda e o melhor amigo serem como irmãos, eles não se falam em público. (sinopse adaptada de saraiva.com)

Se ficou interessado clique aqui. Para conhecer a escritora clique aqui ou aqui. E se você é de São Paulo, a Babi estará na Bienal, o que acham de irem conhece-la? 


CD RIOT! da banda Paramore, sempre fui uma grande admiradora da banda e esse é o meu CD favorito, então digamos que eu quero e MUITO, sem contar que o preço é ótimo e talvez eu abuse disso e me dê ele de presente, só me deixem tomar coragem de gastar meu dinheiro. O CD conta com faixas como Crushcrushcrush, Miracle, That's What You Get e a minha favorita For a Pessimist I'm Pretty Optimistic.
Para comprar clique aqui.


CD Let Go da Avril Lavigne, o primeiro CD de sua carreira e o único que falta na minha coleção. Desde que comecei a gostar de música Avril esteve envolvida nisso, sou fã, admiradora e sempre amei o trabalho da loirinha, o CD está com um preço incrível e é mais um item que eu amaria ganhar, então por favor.
Para comprar clique aqui.


Um Homem de Sorte (The Lucky One), livro escrito por Nicholas Sparks e filme estrelado por Zac Efron.
 “Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar. (sinopse do site skoob.com.br) 
Para comprar clique aqui, se preferir também tem a versão de bolso, mais econômica e compacta para levar   sempre dentro da bolsa clique aqui. 

E como vocês sabem eu amo/sou McFLY, então digamos que deles eu aceito tudo, CD's, DVD's, camisetas, posters, revistas importadas, eles são o topo da minha wishlist (mesmo estando no final). E como leitora viciada, garanto que SAN não é o único livro/objeto de desejo, se quiserem saber mais sobre meus desejos e gostos literários me adicionem no skoob.

Isso é tudo pessoal, vocês tem só mais alguns dias para me fazer feliz. 

Fernanda Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário