domingo, 15 de abril de 2012

Time Machine


Essa coisa toda de "e se" é tão assustadora, "se se eu tivesse feito isso..." "e se eu tivesse feito aquilo..." e se eu tivesse mudado meu rumo atual se tivesse deixado de fazer, ou simplesmente feito um monte de coisas que só ficaram no "e se"?
Se eu pudesse voltar, teria passado bem longe de algumas pessoas, teria me dedicado a outras coisas, teria tentado aprender coisas novas.
O fato é que eu gosto do que sou hoje, as manias estranhas, os amigos idiotas, os sonhos loucos, se mudasse algo que passou, será que eu teria os mesmos objetivos que tenho hoje?
Talvez todo 'sofrimento' que passei me ajudaram de alguma forma e até me fizeram bem. Melhor deixar toda essa coisa de viagens no tempo apenas para os filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário