sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pontos finais



“Coloquei tantos pontos finais em nós que acabamos cheios de reticências.” (Tati Bernardi)
Pois é Tati, eu coloquei tantos pontos finais e acabei deixando algo que podia ter virado realidade pra tentar lutar por algo que não fazia parte da minha realidade.
E aquele milhões de será que ficam rondando minha cabeça. Será que daria certo? Será que ele gostava de mim? Será? Será?
Gostaria de ter o dom que mudasse essas reticências e que eu pudesse continuar de onde parei, não voltar, porque quem vive de passado é professora de história, eu queria apenas tentar alguma coisa, mudar pra ver o que acontece. Isso me lembra algo que um amigo me disse uma vez “você nunca vai saber se não tentar”, mas eu tenho medo.
Digamos também que nessa altura do campeonato eu também ja não quero, isso ja deu os anos que tinha que dar, pois é, ANOS. Eu ja perdi tempo demais, melhor encarar as aventuras que ainda virão.

Fernanda gc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário