quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O primeiro de muitos


"As blogueiras mais famosas começaram por baixo, assim como eu e se elas conseguiram, porque não eu?" quando resolvi recriar um blog foi a primeira frase que me veio na cabeça, Harry disse quase isso em "Ordem da Fênix" quando estava treinando a Armada de Dumbledore, não foi exatamente isso que ele disse, mas resolvi adaptar a frase. Hoje quando estava na minha rotina de ler blogs, percebi o quanto sentia falta de ter meu próprio blog, o cantinho em que eu posso compartilhar minhas opiniões, por fim abri o blogger e fiz o que havia de ser feito e agora aqui estou eu. Espero que gostem do blog e me desculpem pela aparência dele, prometo que vai melhorar com o tempo.

                                      Beijos, Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário