sábado, 13 de agosto de 2011

A moda agora é House Party

Você acha que para se divertir precisa sair de casa? E para dançar precisa ir a uma balada? Engana-se quem pensa assim. A nova moda entre os adolescentes são as "House Party", Festa em casa no português.



Como fazer uma House Party? É bem simples, você só precisa ...
  1. Converse com os seus pais e peça para que eles arrumem algo para fazer no dia da festa.
  2. Convide entre 10 e 20 amigos. Vale da escola, seus primos, do bairro, do condominio...
  3. Facilite a interação da galera criando ambientes diferentes na sala: ligue o videogame, deixe jogos de tabuleiro na mesa de jantar e reserve um canto para quem quer apenas conversar.
  4. Marque a festa em um bom horario, assim a diversão pode durar horas sem invadir a madrugada.
  5. Escolha as músicas com alguns amigos, assim a playlist não fica muito a sua cara. Atenção na escolha das músicas, alias são elas que vão ditar o ritmo da festa.
  6. Invista em uma decoração informal, afaste os móveis e tire as mesas da passagem e deixar a circulação mais livre na sala. Espalhe almofadas e pufes em lugares estratégicos.
  7. Divida a turma em dois grupos, um levará comida e o outro, refrigerantes.
  8. Invista em aperitivos, como salgadinhos e pipocas, você pode oferecer os doces da festa como: bombons e cupcakes.
  9. Para dar um toque diferente aos copos, pique limões e laranjas e deixe sobre a mesa.
  10. Nada de bebidas alcoolicas, evite causar problemas com seus pais e os pais dos seus amigos.
Uma ótima sugestão para House Party é fazer maratonas de séries ou filmes. E agora algumas dicas do que assistir com a galera e não esqueça a pipoca!
  • Gossip Girl
A primeira e a segunda temporada são as melhores, você e suas amigas irão babar nos garotos da série, se surpreenderem com os acontecimentos e também vão querer roubar o guarda roupa de Queen B, S e Little J.
  • Supernatural
Os episódios da série são arrepiantes e rendem alguns sustos, chame aquele garoto fofo que você está afim e o abrace a cada susto. Você e suas amigas irão amar os protagonistas Jensen Ackles e Jared Padalecki.
  • The Big Bang Theory
 A série sobre dois prodígios: Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter, que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira, Penny. A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. Dois amigos igualmente nerds que estes possuem são Howard e Rajesh, e também são personagens principais.
  • Friends
Uma das melhores séries já feitas, Friends girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York. A primeira temporada introduz os seis personagens principais: Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross. A série rende muitas risadas e até algumas lagrimas, no final da décima temporada você vai querer viver como os seis amigos da história.

Na parte de filmes, nada melhor do que filmes de terror, alias quando se está com a galera, qualquer susto é motivo de risada.

Espero que tenham gostado das dicas. Isso é tudo pessoal.

Fernanda Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário